Abertura de Vaga | Bolsa de Investigação – SEERFloor

O Itecons informa que se encontra aberto um concurso para uma Bolsa de Investigação (BI, refª BI/03/2021/SEERFloor), para a realização de trabalhos de investigação no âmbito do projeto “Sistemas de pavimento radiante de elevada eficiência energética – SEERFloor”, suportado pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia na sua componente de Orçamento de Estado, no âmbito do Concurso para Financiamento de Projetos de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico em Todos os Domínios Científicos – 2020.

Destinatários: Estudantes de doutoramento ou mestres inscritos em cursos não conferentes de grau académico da área científica de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Ambiente ou afins. Será valorizada a experiência anterior em análise de comportamento térmico e energético.

Prazo da candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 31/05/2021 a 14/06/2021.

Para mais informações consulte o edital.

Regulamento Bolsas Investigação