Abertura de Vaga | Bolsa de Investigação House-Refuge

O Itecons – Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, sediado em Coimbra, informa que se encontra aberto um concurso para uma Bolsa de Investigação (BI, refª BI/06/2021/House-Refuge), para a realização de trabalhos de investigação no âmbito do projeto PCIF/AGT/0109/2018, intitulado “Desenvolvimento de melhores práticas e normas para construções e suas envolventes em áreas de risco de incêndio florestal”, suportado pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia na sua componente de Orçamento de Estado, nos termos do Concurso de Projetos de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico no Âmbito da Prevenção e Combate a Incêndios Florestais – 2018.

Destinatários: Estudantes inscritos num mestrado integrado, num mestrado ou num doutoramento da área científica de Segurança aos Incêndios Urbanos, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Arquitetura ou áreas científicas afins. Será valorizada a experiência anterior na temática do projeto de investigação nomeadamente em segurança aos incêndios urbanos.

Prazo da candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 18/11/2021 a 02/12/2021.

Para mais informações consulte o edital.

Minutas
Regulamento Bolsas Investigação