2º Simpósio de Acústica e Vibrações
Artigo Final

Instruções para a preparação e submissão do Artigo Final (Opcional)

Todos os artigos deverão ser escritos em português ou inglês, usando as instruções de formatação indicadas no modelo disponibilizado. O artigo, incluindo figuras, tabelas e referências, deve ter uma extensão mínima de 4 páginas e não deve exceder as 12 páginas A4, devendo os autores garantir a ausência de erros gramaticais ou ortográficos.

Cada artigo deverá indicar de forma clara a sua principal contribuição técnica/científica, bem como os problemas, domínios ou ambientes em que é aplicável.

Os artigos deverão ser convertidos em PDF (tamanho máximo de 4Mb) e submetidos através do sistema de submissão de ficheiros do Simpósio, respeitando o modelo de documento disponível. Os autores que não consigam submeter os artigos usando o sistema de submissão, poderão enviar o mesmo para o email do secretariado do Simpósio (acustica2019@itecons.uc.pt), com indicação do título do artigo e dados do autor de contacto.

Documentos disponíveis