• Português
Argamassas 2018
submissão de resumos

Instruções para a preparação e submissão dos Resumos

Os resumos devem descrever com clareza o trabalho realizado, a importância do mesmo e as principais conclusões. Todos os resumos deverão ser escritos em português. A preparação dos resumos deve respeitar as instruções do modelo disponibilizado, conter Título, Autor(es), Afiliação(ões), Palavras-chave, e não exceder uma página A4.

Ao submeter um artigo ao simpósio, os seus autores assumem o compromisso que o artigo, nem nenhum artigo relacionado com um conteúdo técnico semelhante, foi ou será submetido a nenhum outro evento técnico-científico.

Todos os resumos deverão ser preparados cuidadosamente de acordo com o modelo disponibilizado e submetidos electronicamente (em formato PDF) através do sistema de submissão de ficheiros: http://www.webchairing.com/argamassas2018/submission/.

Os autores que não consigam submeter os seus resumos usando o sistema de submissão, poderão enviar os resumos para o email do secretariado do Simpósio (argamassas2018@itecons.uc.pt), com indicação do título, dados do autor de contacto e de todos os autores (nome, instituição, contactos), bem como a sessão/tópico onde o mesmo se deverá enquadrar.

Um e-mail de confirmação será enviado ao autor de contacto após recepção do resumo, assim como aquando da aceitação das comunicações.

Um participante poderá ser co-autor de várias comunicações. Contudo, terá de existir uma inscrição válida por cada artigo submetido.

Documentos disponíveis