• Português
WORKSHOP - MARCAÇÃO CE - PRODUTOS DE CONSTRUÇÃO - Leiria

No próximo dia 30 de maio de 2018, em Leiria, irá realizar-se entre as 10h00 e as 13h00, um Workshop sobre a Marcação CE de Produtos da Construção.

 

Enquanto Organismo Notificado e Organismo de Avaliação Técnica para a marcação CE de produtos de construção, o ITeCons é confrontado diariamente com dúvidas dos fabricantes sobre este processo, particularmente quando estes pretendem colocar no mercado produtos de construção inovadores.

 

Este workshop, dirigido principalmente a associações empresariais e fabricantes de produtos da construção, pretende sensibilizar a indústria para questões essenciais do processo de marcação CE e, ainda, divulgar a plataforma ACCEPT CE MARKING.

 

Local: ARICOP - Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria Av. Marquês de Pombal Lt 7 - 1.º Piso, 2410-152 Leiria


Programa:


10h00 – 10h15 Receção de participantes

10h15 – 11h25 Sessão de Abertura
ARICOP

10h25 – 11h15 "A Marcação CE e o Projeto ACCEPT CE MARKING"
Eng.ª Andreia Gil (ITeCons)

11h15 - 11h25 Coffee Break

11h25 - 11h55 "Os Produtos de Construção e a Marcação CE"
Eng.ª Teresa Casaca (IAPMEI)

11h55 - 12h30 "Notificação de Organismos"
Eng.ª Telma Silva (IPQ)

12h30 - 13h00 Sessão de Debate

 

Inscrição gratuita, obrigatória até dia 29 de maio, através do email cemarking@itecons.uc.pt